Quina-feira, 08 de Novembro de 2018

Prefeitura de Salgueiro realiza reunião em busca de soluções para regularização de Mototaxistas do município

A Prefeitura Municipal juntamente com o Sindicato dos Mototaxistas, Taxistas e do Transporte Alternativo realizaram uma reunião com a pauta voltada para formas justas de regularização da classe dos Mototaxistas no município de Salgueiro.

Durante a reunião, foram discutidas formas para normalizar o transito municipal sem prejudicar os trabalhadores que pertencem à categoria. Ficou acordado que, o Sindicato juntamente com o DTTRANS, irá providenciar a atualização cadastral para dar segmento aos cursos exigidos pela Legislação de Trânsito. A expectativa é que, com a nova lei, ocorram mudanças positivas para a categoria. A proposta é que todos os condutores serão identificados assim como suas respectivas motocicletas.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, afirma que essa mudança trará valorização para a categoria e segurança para quem é transportado.

As placas serão registradas no município de Salgueiro na categoria Placa de Aluguel.