Quinta-feira, de Novembro de 2018

Prefeitura dá inicio a pavimentação da Rua Otone Nogueira no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Os moradores da Rua Otone Nogueira Sobrinho no Bairro Nossa Senhora Aparecida ganharam mais um motivo para sorrir. A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Obras e Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente deram inicio as obras de pavimentação do trecho, visando melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população salgueirense.

Essa infraestrutura garante que, durante o inverno, as águas da chuva sejam escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas, como alagamentos, e garantindo maior durabilidade ao pavimento, além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada desse pavimento garante, também, um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.

Para o prefeito, Clebel Cordeiro, essa é uma região que carecia muito dessa pavimentação, tanto para a melhoria na qualidade de vida dos moradores, quanto para a importância dessa rua para a população.