Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

Prefeitura reforça estoque de medicamentos para abastecer as Unidades de Saúde do município

Com o objetivo de garantir assistência à população salgueirense, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Saúde recebeu esta semana um carregamento de medicamentos que abastecerá as farmácias das Unidades de Saúde do município. Desta forma, os moradores podem dirigir-se até a Unidade de Saúde mais próxima para retirada dos medicamentos necessários mediante apresentação de prescrição médica.

Antes que fossem encaminhados, os medicamentos passaram por um rigoroso processo de conferência para que fosse descartado qualquer problema como alguma caixa deteriorada, frasco quebrado e se as medicações estavam todos dentro dos prazos de validade.

“A Prefeitura de Salgueiro juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde, tem trabalhado bastante para garantir o direito à população a ter acesso aos medicamentos e proporcionar melhores condições de atendimento e assistência aos moradores”, concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.