Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza reunião com merendeiras da alimentação escolar da rede municipal de ensino

Pensando em melhorias significativas, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Educação realizaram nesta semana uma reunião com as merendeiras da alimentação escolar da rede municipal de ensino com o objetivo de construir plano e fluxograma para controle e distribuição da alimentação escolar na rede municipal de ensino.

A ação, que proporcionou um clima de boas vindas às merendeiras, também serviu para traçar metas a fim de melhorar os serviços realizados por elas no novo ano letivo, além de lembrar a importância de uma boa higiene e da boa postura para o atendimento aos alunos.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, justifica a importância de reunir e valorizar estas profissionais da alimentação. “É uma tentativa de sanar as dificuldades que se apresentam no dia-a-dia para as trabalhadoras. Através destas reuniões conseguimos ouvir as merendeiras e identificar soluções para melhorar o atendimento aos estudantes. Além de passar mais conhecimento técnico, através da formação que também é realizada nesses encontros”, concluiu.