Quinta-feira, 1º de Novembro de 2018

Prefeitura realiza atividades em comemoração ao Dia do Idoso

Com o objetivo de promover respeito, dignidade, socialização e bem-estar, a Prefeitura de Salgueiro através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV ligados aos CRAS e da Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram atividades recreativas voltadas para o Dia do Idoso com a finalidade de promover uma manhã de lazer, entretenimento e fortalecimento de vínculos sociais e comunitários.

O evento aconteceu no Clube da Prefeitura e contou com a participação de dezenas de idosos que, além de participarem das atividades, fizeram apresentações culturais. Familiares também estiveram presentes prestigiando o momento. A grade de programação contou com muito forró, conversa, jogos e muitos mais.

O objetivo dessa ação comemorativa foi mostrar para os idosos o quanto são importantes e merecem respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio deles no meio social.