Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Prefeitura Municipal realiza ações em comemoração ao Dia da Criança

Com o intuito de proporcionar uma tarde recreativa para as crianças do município, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Educação, de Desenvolvimento Social e Secretaria de Cultura e Esporte em parceria com o Programa Criança Feliz realizaram atividades recreativas e educativas no último domingo (21) em comemoração ao Dia da Criança junto ao público infantil.

Entre diversos brinquedos que ficaram disponíveis para as crianças, o evento ainda contou com apresentações e brincadeiras. Na tenda do Programa Criança Feliz teve pintura facial, pintura em desenhos onde foram utilizados tintas, giz de cera e lápis de cor, além de mini tenda do circo com livros infantis e fantoches.

Durante toda a tarde, as crianças também se divertiram na piscina de bolinha e cama elástica. Muita pipoca e algodão doce fecharam com chave de ouro o dia dedicado as crianças do município.

“É uma satisfação muito grande realizar esta festa para as crianças. É gratificante olhar cada um e ver a alegria estampada em seus rostos a cada passeio, brincadeira, em vê-los aproveitando o momento, se divertindo e brincando, como toda criança tem direito. Agradeço a todos os envolvidos na organização desse evento, pois foram os responsáveis pela realização e planejamento do mesmo.”, pontuou o prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Fotos: CCOM