Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Mais esperança para a Zona Rural: Prefeitura Municipal dá andamento à perfuração de poços em mais cinco áreas

Por reconhecer a situação enfrentada pelos moradores das áreas rurais, a Prefeitura Municipal de Salgueiro está investindo em recursos na perfuração de poços tubulares nessas localidades.

O objetivo da ação, segundo o Prefeito do município, Clebel Cordeiro, é ampliar o acesso à água nas comunidades do Uri, Caxite, Negreiros, Pocinhos, Santana entre outras áreas que ainda serão beneficiadas.

Uma moradora de uma das áreas, Dona Joseilda, não conteve a alegria em ver a água jorrar do chão seco. “Estou muito emocionada, graças a Deus nossa espera chegou ao fim. Agora é só alegria. Enquanto sai água do chão também sai água dos meus olhos”, comemora.

De acordo com o gestor,  essa ação de perfuração de poços irá melhorar as condições de vida do homem do campo, tanto para cultivo como para uso próprio.