Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018

Escolas Municipais realizam atividades educativas e recreativas em alusão ao Dia da Criança

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (11) em creche e escolas do município, atividades educativas e recreativas em comemoração ao Dia da Criança. As crianças tiveram uma manhã inteira de muitas brincadeiras, música, brincaram no pula-pula, além de distribuição de brindes, lanche e muita diversão.

O dia 12 de outubro é uma data que celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida dos seres humanos.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, parabeniza a todos os Professores envolvidos no evento, pelo desempenho, criatividade e acima de tudo pelo compromisso com a educação do nosso município. "É uma alegria poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças. Elas são o futuro do nosso município", concluiu.

Fotos: CCOM