Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018

Prefeitura de Salgueiro inicia perfuração de poços artesianos na zona rural do município

A comunidade da zona rural, Sítio Miguel, é a primeira área beneficiada com poço artesiano. A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Rural deu inicio a perfuração no local e a população, daqui a alguns dias, contará com água de qualidade, que será distribuída em toda sua extensão. “Esse poço representa uma felicidade muito grande pra nós daqui, porque nosso sofrimento aqui é grande por água. Essas foram algumas promessas da campanha que o prefeito honrou e nós só temos a agradecer”, enfatizou a moradora.

Várias famílias serão beneficiadas com a escavação desses poços. São famílias que vinham enfrentando muitas dificuldades com a crise hídrica e agora terão água disponível para consumo doméstico e irrigação.

“Graças a essa perfuratriz, vamos melhorar o abastecimento. Nosso desejo é que possamos resolver essa demanda e cumprir nossa tarefa”, detalha Clebel Cordeiro, Prefeito do município.

Outras comunidades, também, serão contempladas. Estima-se que mais de 30 poços na região serão perfurados, objetivando, assim, a melhoria significativa na qualidade de vida.