Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018

Prefeitura Municipal irá beneficiar centenas de famílias com perfuração de poços artesianos

Em várias ações desenvolvidas pela Prefeitura de Salgueiro no intuito de amenizar os problemas de abastecimento de água, em localidades da zona rural do município, a perfuração de poços se destaca. E, com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais a qualidade de vida da população, mais de quatrocentas famílias serão contempladas com melhoria no abastecimento de água nessas áreas através de perfuração de poços artesianos.

Visitas já estão sendo feitas nos locais, onde o solo será analisado para que se possa dar início às obras visando à constante melhora do abastecimento e da própria oferta de água à população.

“Amenizar a carência de água das famílias que moram na zona rural do nosso município tem sido uma preocupação constante nossa, por isso nos empenhamos em conseguir beneficiar essas localidades. Possibilitar o abastecimento de água para as famílias que residem nessas localidades é oferecer as condições necessárias para que elas tenham acesso a este bem precioso, garantindo dignidade e saúde”, concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.