Segunda-feira, 1º de Outubro de 2018

Prefeitura Municipal de Salgueiro realiza a XVII Edição da Copa Sertão Central de Karatê

Com o intuito de fomentar a prática de esportes no município, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes realizou no Ginásio Poliesportivo Francisco Torres, a XVII Edição da Copa Sertão Central de Karatê.

Essa ação além de promover a prática do Karatê como um instrumento esportivo-educacional inspira, também, ações positivas como disciplina, motivação e senso de coletividade.

O torneio contou com a participação de várias academias de Karatê de Pernambuco, onde atletas de várias idades competiram em suas categorias. A iniciativa além de estimular a prática esportiva no município, serve como incentivo aos jovens atletas.

“Temos atletas talentosos, dedicados e com futuro brilhante. Quero parabenizar a todos os atletas pela dedicação e empenho, Inclusive a AKASEC pelo belíssimo trabalho executado em Salgueiro”, finalizou o prefeito do município em exercício, Dr. Chico Sampaio.