Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Cinema na Praça: Prefeitura Municipal realizou com sucesso o Cine Sesi Cultural

Com o intuito de promover a arte, o município de Salgueiro foi contemplado com o Cine SESI Cultural no último final de semana. Com equipamentos de última geração e alta definição, o Cine SESI Cultural oferece cinema gratuito em cidades do interior, mobilizando centenas de pessoas levando cinema à praça pública.

Crianças, jovens, adultos e idosos se reuniram em praça pública durante este período, para assistir os filmes: Pequeno Segredo; O Filho Eterno; Touro Ferdinando, que foram exibidos na sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente.

O Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, ressaltou a importância deste evento para a cidade. "Gostaria de agradecer ao SESI por contemplar o município com este projeto. Foram momentos de extrema alegria, ofertando cultura, lazer e entretenimento", concluiu.

O evento é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Salgueiro e Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.