Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Prefeitura assina Ordem de Serviço de Pavimentação de ruas no distrito de Conceição das Crioulas

Com pretensão em trilhar um novo caminho rumo ao progresso e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Salgueiro em ato solene, assinou a Ordem de Serviço de Pavimentação de ruas no distrito de Conceição das Crioulas. O inicio da obra será feito através de recurso próprio e, após as eleições, uma emenda será licitada para conclusão desta pavimentação.

A obra de pavimentação irá gerar desenvolvimento, valorizar as casas e, consequentemente melhorar a qualidade de vida de todos.

“Junto com todos que compõem a Prefeitura de Salgueiro seguimos trabalhando de forma séria para levar à população serviços de qualidade. Estamos trabalhando sem cessar para que mais e mais obras cheguem até aqui”, destacou o prefeito, Clebel Cordeiro, durante a assinatura da ordem de serviço que contou com a presença do secretariado municipal, representante do Legislativo Municipal, lideranças comunitárias e a sociedade em geral.