Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018

Prefeitura de Salgueiro realiza Desfile Cívico de Sete de Setembro no distrito de Umãs

A Prefeitura Municipal de Salgueiro por meio da Secretaria de Educação promoveu no distrito de Umãs, o tradicional Desfile Cívico de Sete de Setembro – Dia da Independência do Brasil, e contou com a participação da Escola Maria Dalva Gonçalves de Barros.

A programação teve início às 8 horas, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos.

O desfile contou com a participação da Banda Marcial do distrito de Pau Ferro que abrilhantou ainda mais o evento.

O desfile que a mais de dez anos  não era realizado na comunidade, segundo populares, chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento.

“Estou muito feliz em resgatar a tradição no distrito, e participar desse momento juntamente com toda a população é muito gratificante”, pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro