Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Prefeitura de Salgueiro reabre Museu Municipal à população

Com o intuito de manter a valorização constante da história do município, nesta segunda-feira (20) a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esporte reinauguraram o Museu Municipal Levino Nunes de Alencar Barros no antigo prédio do Memorial do Couro onde, também, foi inaugurado o Arquivo Municipal no mesmo local.

O museu contempla a história étnica, econômica e política do município, além de trazer objetos que retratam o panorama histórico da cidade e, também, informações sobre sua evolução.

O evento de solenidade reuniu centenas de pessoas e contou com a participação do vice-prefeito do município, Dr. Chico Sampaio, além de autoridades políticas e civis e a população em geral, onde puderam prestigiar a apresentação do Grupo Sool Dance com o espetáculo Balaio de Veremundo.