Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Prefeitura Municipal realiza Curso de Costura em Máquinas Industriais

Imagem: CCOM

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, com o Programa Qualifica Salgueiro segue investindo no aprimoramento do cidadão através de uma qualificação profissional disponibilizando gratuitamente um curso preparatório de Costura em Máquinas Industriais.

O período de matricula está disponibilizado entre os dias 20 a 23 do mês de Agosto, onde atenderá a 80 (oitenta) vagas que serão distribuídas em dois turnos, sendo eles tarde e noite com 40 (quarenta) vagas cada.

As pessoas interessadas no curso deverão procurar a Sede do CVT (Centro Vocacional Tecnológico) localizado na Rua Ana de Carvalho, no horário das 8h às 12h.

Para maiores informações entrar em contato através do telefone (87) 3871-7027 ou (87) 3871-6396