Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018

Prefeitura inicia processo de pavimentação da Rua Espanha no bairro Novo Horizonte

Levar acesso de qualidade para as vias da cidade é compromisso da gestão e, pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Salgueiro segue avançando com obras em diversos pontos da cidade. A Rua Espanha localizada no bairro Novo Horizonte é mais um dos trechos beneficiados com ações de pavimentação.

Este projeto tem como objetivo promover a adequação da infraestrutura urbana para melhorar a mobilidade e trânsito locais.

A pavimentação dessas vias levará muitos benefícios para a população, uma vez que é um sonho antigo, particularmente dos moradores do bairro Novo Horizonte, que sempre sofreram com os reflexos negativos da falta de calçamento.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras só estão recomeçando. Temos muito ainda por fazer” concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Veja o vídeo: