Quarta-feira, 1º de Agosto de 2018

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias 2019

Na manhã desta terça-feira (31), aconteceu a primeira audiência pública para apresentação das propostas do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2019).

A LDO é um dos instrumentos de planejamento do município, assim como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA).

O evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, ocorreu no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, e serviu para a apresentação das propostas das metas e prioridades orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

“A gestão trabalha com a maior transparência possível, pois o dinheiro público é do povo, e deve ser investido com responsabilidade”, pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.