Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Prefeitura Municipal inicia processo de pavimentação na Avenida Eliza Patriota

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura Municipal de Salgueiro iniciou nesta semana, o processo de pavimentação da Avenida Eliza Patriota, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias garante um novo visual ao lugar e, consequemente, a valorização dos imóveis.

Clebel Cordeiro, Prefeito do município, destacou a importância da ação. "Essa obra de pavimentação vai garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação destas vias era uma reivindicação dos moradores do local, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama", pontuou.