Terça-feira, de 17 de Julho de 2018

Prefeitura Municipal inicia manutenção da rede de iluminação pública na comunidade do Uri

Pensando na melhoria e na maior comodidade de tráfego da região, a Prefeitura Municipal de Salgueiro deu inicio a manutenção da rede de iluminação pública na Comunidade do Uri.

A ação de melhoria da iluminação contou com a participação da população, que contribuiu informando os pontos defeituosos.

Além de gerar economia, a troca do material tem como objetivo aumentar a luminosidade das vias, proporcionando maior sensação de segurança e bem-estar à população.

“Achei extremamente importante esta mudança. Aqui é uma área de grande circulação, pois, além de dá acesso a área urbana, estudantes trafegam bastante no período noturno. Essa nova iluminação é indispensável para a segurança. As pessoas se sentem mais seguras quando o local é bem iluminado”, afirmou Clebel Cordeiro, Prefeito do município.