Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Prefeitura Municipal inicia trabalho de revitalização da Praça CEU no bairro da COHAB

Com o intuito de recuperar espaços públicos e essenciais para o lazer e diversão dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Salgueiro iniciou nesta semana a revitalização da Praça CEU, localizada no bairro da COHAB, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Cultura e Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Esta ação faz parte de um projeto de melhoria que será desenvolvido em etapas para embelezar e proporcionar comodidade, bem estar e segurança aos salgueirenses e frequentadores do local.

Estas obras prevêem a troca de todo o piso da praça, pintura, capinação, retirada de lixo e detritos. Ainda dentro do cronograma, está à revitalização de todo o espaço entre outros reparos, já que o prédio apresentava más condições. As obras devem se estender durante os próximos dias com previsão de entrega em curto espaço de tempo.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, está acompanhando de perto mais esta ação da gestão e afirma que outras melhorias irão acontecer no município. “A Praça CEU é uma praça voltada para a família e há tempos merecia este cuidado especial. Continuaremos firmes na reconstrução de nossa cidade, podem acreditar, muito mais será feito e isso faz parte da nossa gestão, cuidar de nossa cidade para que o salgueirense sinta orgulho de residir aqui”, pontuou.