Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Prefeitura Municipal realiza Programa Qualifica Salgueiro

A Prefeitura de Salgueiro juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia estão realizando o Programa Qualifica Salgueiro. Este programa é voltado para cursos qualificadores, onde, em parcerias com diversas instituições de ensino profissionalizantes, oferecem cursos para a população salgueirense.

O programa teve início na última segunda-feira (11) com a abertura do curso de Corte e Costura que vai qualificar ao todo 160 (cento e sessenta) novas costureiras, e seguirá até o final do ano com novos cursos, dentre eles, Operador de Computador e Eletricista Predial, com previsão de início para julho e agosto respectivamente.

O objetivo do programa é qualificar 500 (quinhentas) pessoas até o final do ano.

Fotos: CCOM