Terça-feira, 12 de Junho de 2018

4º etapa do Festival Sertanejo da Sanfona é realizada em Conceição das Crioulas

Primeiro lugar - Juliano Joaquim (Chameguinho) - Clique na foto para ampliar

A sanfona é um instrumento que faz parte da memória afetiva e musical do Nordeste, um verdadeiro patrimônio cultural da região. Desse modo, com o objetivo de disseminar a arte, a Prefeitura Municipal realizou a 4º etapa do Festival Sertanejo da Sanfona no Distrito de Conceição das Crioulas.

Segundo lugar - Ivanildo Bezerra - Clique na foto para ampliar

Nesta etapa, o primeiro lugar ficou com Juliano Joaquim (Chameguinho) e em segundo, Ivanildo Bezerra, ambos classificados para a grande final.

“Quero parabenizar os organizadores pela iniciativa de realizar este evento, contribuindo para divulgar ainda mais o nome de Salgueiro e região. A Prefeitura não medirá esforços e contribuirá com toda infraestrutura necessária para que tenhamos ainda mais sucesso nas demais etapas”, avaliou o prefeito do município, Clebel Cordeiro.