Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

Prefeitura realizou com sucesso a Final do Campeonato de Bairros 2018

Novo Evereste - Clique na foto para ampliar

Foi realizada no último sábado (09), a Final do Campeonato de Bairros 2018 com um grande jogo entre as equipes do Novo Everest e do 5º Distrito de Pau Ferro. Ao todo, 10 equipes participaram deste evento.

A partida acabou com o resultado de Novo Evereste 1 x 0 5° Distrito Pau Ferro que se consagrou campeão e recebeu como premiação troféu, medalhas e uma recompensa no valor de R$500,00 reais oferecidos através de uma parceria.

Foram premiados, também, o goleiro menos vazado do time do Novo Evereste e o artilheiro do campeonato que foi da equipe do Pau Ferro.

“O campeonato é uma grande oportunidade de estimular o esporte amador na nossa cidade, sendo, assim, uma forma de descobrir grandes talentos no futebol”, concluiu o prefeito do município, Clebel Cordeiro.

5° Distrito Pau Ferro - Clique na foto para ampliar

Artilheiro do campeonato - Clique na foto para ampliar