Quinta-feira, 06 de Junho de 2018

Prefeitura realizou reunião extraordinária a respeito de pontos importantes acerca da saúde municipal

A Prefeitura de Salgueiro juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta quarta-feira (06), no auditório do CVT, uma reunião extraordinária para discutir e deliberar pontos importantes e essenciais para a política da saúde municipal, onde a temática foi deliberada e aprovada em plenário.

Em pauta, estava a abertura da Farmácia Central; Abertura do Centro Avançado de Atenção Básica (CAAB); Aquisição de uma emenda parlamentar de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para equipamentos que irá beneficiar todas as Unidades Básicas de Saúde da área rural e urbana de Salgueiro; Aquisição de mais 05 veículos para suprir e atender a rede de Atenção Básica e demandas essenciais da Secretaria Municipal de Saúde; Construção de 02 Unidades Básicas de Saúde para as localidades do Residencial Santo Antônio, além do bairro Monte Alegre.

“Isto é o comprometimento desta administração municipal em trazer algo com muito trabalho e com resultados significativos à saúde do município. A saúde é de extrema importância para nós e já estamos percebendo melhoras significativas e, certamente, essas melhorias serão ampliadas” concluiu o prefeito do município, Clebel Cordeiro.