Domingo, 22 de Maio de 2018

Prefeitura inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal entregou à comunidade do bairro Nossa Senhora Aparecida uma Unidade Básica de Saúde, obra essa, que atenderá às necessidades da população. Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, representantes do legislativo e executivo, secretários, equipe da saúde e membros da comunidade local.

A entrega desta obra tão aguardada pela comunidade irá promover mais comodidade aos usuários e maior qualidade no atendimento, uma vez que a unidade está totalmente mobiliada com equipamentos novos que irão proporcionar essas melhorias.

Em seu pronunciamento, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, fez questão de ressaltar que a inauguração de mais uma UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “Esta obra faz parte daquilo que nos almejamos mudar na estrutura física da saúde do município. O objetivo proporcionar um melhor atendimento aos pacientes e melhor condição de trabalho aos servidores da saúde. O resultado é mais qualidade de vida a toda a população” concluiu.