Quinta-feira, 17 de Maiode 2018

Prefeitura Municipal anuncia obra de pavimentação de ruas em Conceição das Crioulas

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade aos moradores de Conceição das Crioulas, a Prefeitura Municipal de Salgueiro, anunciou nesta quarta-feira (16) as obras de pavimentação em diversas ruas do distrito. Obras essas, que serão realizadas com recursos próprios e que terão início no prazo de 60 dias.

A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias, garantirá, também, um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.

Fazendo uso da palavra, Clebel Cordeiro destacou a importância desta obra tão sonhada por todos os moradores da região e enfatizou que foram por meio de muito planejamento, trabalho e responsabilidade que a gestão tem conseguido avanços significativos na saúde, educação e infraestrutura, além de projetos estruturantes nas demais áreas de sua administração. “Há anos que esta comunidade espera por este serviço. Nesta manhã, estamos honrando mais este compromisso com os moradores de Conceição, esta ação que tem por objetivo trazer cidadania, dignidade e qualidade de vida para a comunidade" concluiu.