Terça-feira, de 15 de Maio de 2018

Clebel Cordeiro concede entrevistas a Rádio e Tv e fala sobre seu plano de governo

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito do município, Clebel Cordeiro, concedeu entrevistas a dois meios de comunicação, onde pode falar sobre seu plano de governo, projetos futuros, obras e ações concluídas.

O Chefe do Executivo também aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas dos ouvintes. "É muito importante esse contato com a população para trazer as informações das ações da Prefeitura", destacou.

Durante as entrevistas, ambas com duração aproximada de uma hora, o prefeito apresentou um balanço dos 17 meses de governo e planos para os próximos períodos da gestão. A pauta girou em torno das obras e dos trabalhos que estão sendo feitas pela administração municipal, como a revitalização de ruas, limpeza de canais, melhoria na iluminação pública dentre outros.

Além disso, o Prefeito respondeu a outros questionamentos, como por exemplo, a troca de secretariado, transporte escolar, concursos públicos, construção de creches e implantação do Campus da Univasf no município. Ainda em entrevista, Clebel Cordeiro informou que, na próxima quarta-feira (16) irá anunciar uma obra que irá beneficiar os moradores de Conceição das Crioulas.

Entre as ações citadas, o prefeito destacou a redução de gastos que foram revertidos em diversas atividades e pagamento salarial em dia.

“Com todo respeito às lideranças locais e a população, vim aqui hoje enfatizar que estou à disposição da população em busca de melhorias. Se unirmos nossas forças, pode ter certeza que conseguiremos fazer uma Salgueiro melhor” concluiu.