Quarta-feira, 18 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal recebe 500 toneladas de milho para auxiliar os agricultores do Sertão Central

A Prefeitura de Salgueiro em parceria com a CONAB, recebeu na última terça-feira (17), 500 (quinhentas) toneladas de milho, que serão usadas para auxiliar o produtor e será comercializado com o preço abaixo do oferecido pelo mercado. Há a estimativa que até o mês de junho, o município receba mais 500 (quinhentas) toneladas.

Com o pólo em Salgueiro, este milho irá beneficiar todo o Sertão Central.

O agricultor pode comprar até 10 toneladas de milho por mês, porém, esta quantidade depende da sua renda e da quantidade de rebanho que possui no plantel.

Para o agricultor fazer parte do programa, ele deve procurar a Secretaria de Agricultura portando os seguintes documentos: Cópia de RG e CPF, comprovante de residência, ficha sanitária que pode ser pega na ADAGRO, cópia de DAP (se for agricultor familiar) ou comprovante de declaração de ITR do ano de 2017.