Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Prefeitura realiza encontro com grupo de Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Salgueiro através da equipe volante do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS II, unidade que presta serviços continuados de Proteção Básica da Assistência Social para as famílias, localizado no Bairro da COHAB, realizaram mais um encontro com o grupo de Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o tema: SOCIALIZAR PARA CONVIVER.

O objetivo é enaltecer a socialização para exercer a sua cidadania e desenvolver atitudes sociais que exprimam cooperação mútua, enfatizando sempre a aceitação as diferenças culturais, raciais, sociais e religiosas.

Na ocasião, houve também, a participação das crianças e adolescentes do projeto social Esperança 4, coordenado por Inês Soares. Na oportunidade, um adolescente do projeto animou o momento tocando violão e, ao final, lanches foram distribuídos para os presentes.