Quinta-feira, 05 de Abril de 2018

Prefeitura realiza 1º Encontro Formativo para Gestores e Coordenadores Pedagógicos

A Prefeitura de Salgueiro promoveu nesta quarta-feira (04) o 1° Encontro Formativo para Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos.

O encontro foi realizado na FACHUSC com o objetivo de contribuir com a qualificação da gestão com foco nas aprendizagens dos estudantes.

A iniciativa faz parte da parceria firmada entre o município e o estado através do Programa de Educação Integrada.

Estão programados mais três encontros, onde serão aprofundadas questões sobre gestão, tais como: planejamento, monitoramento, intervenção pedagógica, projetos e inclusão.

"Precisamos contribuir com a promoção de uma educação de qualidade para todos", finalizou o prefeito do município, Clebel Cordeiro.