Domingo, 1º de Abril de 2018

Salgueiro sediará o XII Encontro Estadual da APEPP e o I Encontro Nordestino ANEPP

A cidade de Salgueiro sediará o XII Encontro Estadual da APEPP e o I Encontro Nordestino da recém-criada ANEPP, a Associação Nordestina de Previdências Públicas. O evento será realizado no Salgueiro Plaza Hotel e reunirá os Gestores de RPPS - Regimes Próprios de Previdência Social - de todo o Nordeste.

Este encontro terá uma diversificada grade de palestras, com grande foco na Sustentabilidade dos RPPS, apontando soluções nas áreas de Gestão, Investimentos, Benefícios, com uma intensa troca de experiência entre os Gestores. A expectativa é de que o evento receba em torno de 300 participantes.

O FUNPRESSAL, com total apoio da Prefeitura de Salgueiro, obteve o direito de sediar o evento no XI Encontro, realizado em Junho do ano passado na cidade de Jaboatão dos Guararapes. “O Fundo de Previdência dos Servidores de Salgueiro está preparando tudo para que o evento seja um tremendo sucesso e que gere recursos para o Comércio da cidade” concluiu o Diretor do Funpressal, Flávio Vieira.