Terça-feira, 27 de Março de 2018

Prefeitura em parceria com a FUNDARPE realiza Ciclo de Capacitação

Clique na imagem para ampliar

Imagem: CCOM

A Prefeitura de Salgueiro em parceria com a FUNDARPE irá realizar o Ciclo de Capacitação Regionalizada para os Editais Funcultura Geral e Música.

Artistas, produtores e demais fazedores de cultura estão convidados a participar desta capacitação.

O evento será realizado nos dias 03 e 04 de Abril, no auditório do CVT – Rua Ana Nunes de Carvalho, Nº 120, próximo ao Memorial do couro. No dia 03, será das 14h às 18. No segundo dia, 04, das 8h às 18h.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Cultura e Esporte, localizada na Casa da Cultura, até o dia 03 de abril, das 9h às 14h.

Vale lembrar que a entrega de projetos foi prorrogada até o dia 13 de abril, onde, também, poderão renovar ou fazer o cadastro cultural na FUNDARPE.