Sábado, 24 de Março de 2018

Prefeitura realiza espetáculo de Dança Contemporânea dedicado ao mês da mulher

A Prefeitura realizou na Academia das Cidades um movimento cultural dedicado ao mês da mulher. Na oportunidade, houve um espetáculo de dança contemporâneo com a Cia CNC. Houve, também, apresentações de grupos de hip-hop, além de feira de artesanato.

A Cia CNC apresentou o espetáculo com a temática "Um Corpo Só" que fala sobre o combate à exploração feminina.

O evento, que reuniu centenas de pessoas do município, fez parte da programação especial voltada para o mês da mulher.

Para o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, a mulher tem papel fundamental na sociedade "A mulher desenvolve todos os tipos de atividade com maior dedicação e zelo, e março é o mês de celebrar todas as conquistas das mulheres: guerreiras, fortes e determinadas", concluiu.