Terça-feira, 20 de Março de 2018

Prefeitura faz entrega de certificados do curso de Make e Hair

A Prefeitura realizou a entrega de certificados referente ao curso de capacitação em “Make Hair” para eventos e festas. Estiveram presentes o representante do Governo do Estado, Felipe Ribeiro, a representante da Secretária da Mulher, Isabel Cristina, além da representante da Coordenadoria da Mulher que estava a frente do evento, Andreza Nunes. O curso foi voltado para a ala feminina e, ao todo, foram entregues 22 certificados.

Aumentar a renda familiar, qualificar a mão de obra e promover a inclusão produtiva no mercado são os principais objetivos dos diversos cursos ofertados pelo Município.

“A aposta na qualificação profissional da mulher e no fortalecimento do empreendedorismo, tem sido uma importante estratégia da Prefeitura de Salgueiro no enfrentamento do desemprego e da crise que atinge a todos os setores de nossa economia. Fico muito feliz em ver as mulheres querendo se capacitar para poder atender melhor seus clientes, ofertando novos serviços e abrindo portas para o crescimento e a geração de renda,” concluiu Andreza Nunes.