Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018

Prefeitura inaugura Centro de Especialidade Odontológica em Salgueiro

A população salgueirense ganhou mais um espaço em favor da saúde. Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (28), às 10h da manhã na Policlínica, o Centro de Especialidades Odontológicas. Estiveram presentes o prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, vereadores, diretores, secretários, dentistas, equipes de saúde, além da população em geral.

O tratamento oferecido no CEO é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica.

Os profissionais da atenção básica são responsáveis pelo primeiro atendimento ao paciente e pelo encaminhamento aos centros especializados apenas casos mais complexos.

No primeiro momento, houve uma apresentação do grupo de leitura da Biblioteca Francisco Augusto e, logo em seguida, agradecimentos e homenagens foram feitas, inclusive ao saudoso Mauricio Alencar, que teve seu nome fixado ao CEO, o que emocionou a todos que estavam presentes.

Ao final da solenidade, Dr. Chico Sampaio, fez uso da palavra para expressar a alegria em estar entregando mais um Mais um serviço de saúde para a população. “Estou muito feliz em estar aqui hoje, rodeado de profissionais e pessoas excelentes. Desejo que todos façam o melhor uso do Centro, pois essa conquista é da população, esse presente é de vocês”, concluiu.

Depois de descerrada a placa e o corte da fita, as instalações foram abertas ao público para conhecerem e conferirem a estrutura do local.