Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018

Ministro Mendonça Filho assina termo de compromisso para construção de Campus da Univasf em Salgueiro

Na tarde desta sexta-feira (16), o Ministro Mendonça Filho, assinou o Termo de Compromisso para a construção do Campus da Univasf na cidade.

A solenidade aconteceu na Casa do Sanfoneiro com a presença do prefeito do município, Clebel Cordeiro, do vice Dr. Chico Sampaio, do Deputado Federal, Adalberto Cavalcanti, do Reitor da Univasf, Prof. Dr. Julianeli Tolentino de Lima, além de vereadores, secretários e a população.

Enquanto as obras não se iniciam, o prédio da Fachusc funcionará como sede provisória.

Dentre os cursos pretendidos para o futuro espaço acadêmico, serão oferecidos o de Engenharia de Produção e o de Ciência da Computação.

Para o prefeito do município, Clebel Cordeiro, este é um passo importante para a cidade de Salgueiro e para a região do Sertão Central. “Está sendo maravilhoso poder vivenciar o que está acontecendo aqui hoje. Com a Univasf, com ensino superior gratuito e de qualidade, os nossos jovens estudarão e se formarão aqui, e vão poder construir um melhor futuro para eles, para o nosso município e para toda região do Sertão Central. Essa é apenas mais umas das conquistas que conseguimos para a nossa cidade.” pontuou.