Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018

Penúltima noite de carnaval foi sucesso garantido

Continuando com os festejos carnavalescos, a quarta noite de carnaval de Salgueiro foi um sucesso total. A todo o momento, foliões expressam alegria e satisfação em poderem brincar o carnaval em paz e com segurança. Este ano, a prefeitura do município lançou uma grade de programação contando com dois dias voltados para as crianças, que brincaram muito ao som da Barka Maluca.

A programação da segunda-feira contou com as atrações: Jan Guedes, Swinga Brasil, Dj, Banda Marana, Banda Nalupa e encerrou com o cantor Ciel no palco, além da programação cultural no polo bomba: Encontro de Troças Carnavalescas, Orquestra do Maestro Paixão, Orquestra Urbana, Orquestra Tropikaliente e Passistas da Cia Soul Dance. No distrito de Umãs também houve muita folia, com os cantores Marcilio Kynô e Ditróia.

Confira a programação para a terça-feira de carnaval:
18h às 20h – Samba Vip (Polo Bomba)
20h às 21h30 – Banda Nalupa (Polo Bomba)
21h30 às 22h – DJ
20h às 22h – Nairê (Trio)
22h às 23h45 – Marana (Polo Bomba)
23h45 às 0h15 – DJ (Polo Bomba)
0h15 às 2h00 – Netinho (Polo Bomba)

Programação Cultural:
17h às 18 – Encontro de Troças Carnavalescas / Orquestra do Maestro Paixão / Orquestra Tropicaliente / Orquestra Cultural Pernambucana / Passistas da Cia Soul Dance

Programação dos Distritos (Polo Umãs):
20h às 22h – Naldinho