Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018

Prefeitura entregou as casas do Residencial Santo Antônio

A Prefeitura Municipal de Salgueiro realizou o sonho de mais de 800 famílias na manhã desta terça-feira (30). Às 8h da manhã foram entregues as casas do Residencial Santo Antônio. Ao todo, 878 casas foram entregues. Este empreendimento faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Cada casa tem 55m de área privativa, todo o piso é revestido por cerâmica, possui dois quartos, sala, cozinha e um banheiro equipado com pia, vaso sanitário e torneira.

No ato da entrega, o prefeito do município, Clebel Cordeiro destacou a realização de um trabalho com foco em cuidar das pessoas, de promover mudanças que gerem novas perspectivas e dias melhores para os salgueirenses. “Esta é uma data muito especial para todos nós porque estamos realizando o sonho da casa própria para 878 famílias em casas amplas, com bom acabamento, com uma excelente infraestrutura, mas que, acima de tudo, oferecem dignidade e cidadania.

Quero parabenizar a luta dos guerreiros e guerreiras da comissão do Residencial e a equipe da Caixa Econômica Federal.

O trabalho que avança em benefícios das pessoas é a marca da nossa gestão. Aqui essas famílias poderão se reunir, projetar o futuro de seus filhos, promoverem uma grande mudança de vida. As casas são de muita qualidade e é uma honra fazer essa entrega e proporcionar a alegria de centenas de famílias que irão começar o ano em um novo lar”, concluiu.