Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

Prefeitura realiza atividades com grupos de Famílias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral

A Prefeitura de Salgueiro através do Centro de Referência da Assistência Social, CRAS I, realizou nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 de janeiro atividades com os Grupos de Famílias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e com os Grupos de Idosos/as do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Os/as usuários/as que participaram dessas atividades são dos Bairros: Divino Espírito Santo, Santa Margarida e Nossa Senhora de Fátima.

Na ocasião a equipe teve por objetivo acolher alegremente os/as participantes dos grupos e construir coletiva e democraticamente uma lista com atividades e temas para serem trabalhados durante o ano 2018. A experiência contribuiu com o desenvolvimento do protagonismo dos grupos em falarem sobre o que estavam querendo discutir e realizar nos encontros.