Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Prefeito Clebel recebe o Ministro Fernando Filho e o Senador Fernando Bezerra para discutir projetos para Salgueiro

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), em seu gabinete, o senador Fernando Bezerra Coelho e o ministro de Minas e Energia Fernando Bezerra Filho, para discutirem projetos para o município de Salgueiro. Estiveram presentes secretários, diretores, coordenadores além da imprensa local.

Na solenidade, foram debatidos assuntos com temas voltados para projetos futuros para o município, bem como a emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a área da saúde, que serão destinados para a compra de remédios.

Ainda em reunião, foram discutidas as melhorias de praças de bairro, como por exemplo, a revitalização da praça do bairro Riachinho.

Clebel Cordeiro fazendo uso da palavra enfatizou que o trabalho está só começando e que a cidade de Salgueiro terá um novo aspecto. “Vamos continuar nesse ritmo de investimento, de obras, de serviços, de realizações na cidade. Que a gente possa superar ainda mais esse conjunto de ações, que já é bastante significativo. Tivemos várias conquistas para o município e isso é a demonstração clara e inquestionável do trabalho feito. Espero que a cada ano possamos superar para que tenhamos mais motivos ainda para comemorar, e que a cidade esteja ainda melhor” concluiu.