Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018

 

Natal Sertanejo é concluído com sucesso no município

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Dando continuidade às festividades de final de ano, a Prefeitura de Salgueiro realizou na última sexta-feira (29), a terceira noite do Natal Sertanejo. A animação da noite ficou por conta dos cantores Cláudio Santos e Ditróia. Já na véspera de Réveillon, as atrações foram Nega Déo e Veva Show, Kinho Callou e Kynô e Banda. Para receber 2018, Samba Vip e Zumzumbamba alegraram a população que estava ansiosa para a chegada do ano novo.

Centenas de pessoas lotaram o local do evento que, ao mesmo tempo em que curtiam a festa, se dividiam entre as barracas e o parque de diversões.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, usou da palavra e em tom emocionado para agradecer a participação de todos, não só da população que prestigiou as festividades, mas também, da organização do evento. “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste evento que, com certeza, ficará marcado de forma positiva. O Natal Sertanejo resgatou e valorizou artistas locais que, sem dúvidas, deram o melhor de si para transformar esse evento em sucesso. Obrigado a todos, ano que vem tem mais”, concluiu.

 

 

 
     
 
     
 
 
 

Clique na foto para ampliar

Fotos: CCOM

 

mais notícias