Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro entrega trator e ambulância no Sítio Montevidéu

A Prefeitura de Salgueiro entregou nesta segunda-feira (25) no sítio Montevidéu uma ambulância e um trator, assim como, uma patrulha agrícola. Durante a entrega, estiveram presentes o prefeito do município, Clebel Cordeiro, o vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, juntamente com o deputado federal Adalberto Cavalcanti, além de outras lideranças políticas.

A ambulância será para reforçar a frota de atendimento a população do município, melhorando, deste modo, a qualidade dos serviços prestados aos pacientes. O trator e os equipamentos agrícolas serão de grande importância para os trabalhos executados na região, onde os agricultores terão uma facilidade no desenvolvimento da produção, tornando mais simples e rápido o processo de preparação do solo para o plantio.

Ao final, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, agradeceu a todos pela presença e falou sobre a importância da chegada de mais estes veículos e falou, também, sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população essa ambulância e esse trator, tudo para melhor servir nosso povo que tanto espera da nossa administração em relação à saúde e a agricultura. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando essas ações no nosso município” pontuou.