Domingo, 24 de Dezembro de 2017

Primeira noite do Natal Sertanejo animou as famílias de Salgueiro

A Prefeitura de Salgueiro realizou neste sábado (23) a abertura oficial do Natal Sertanejo. A animação da noite ficou por conta do repertório de Zeca do Acordeon, Erinho Monteiro e da banda Simplycidade.

Centenas de pessoas compareceram ao local do evento, o que tornou a primeira noite um sucesso.

De acordo com o prefeito do município, Clebel Cordeiro, a população pode se preparar para mais quatro dias de festa que, com certeza, irá agradar a todos. “Sabemos que esta é uma data importante para a comunidade salgueirense, planejamos uma programação diversificada para atender toda a população tendo sempre em vista o bom uso dos recursos públicos, além de valorizar talentos locais e regionais”, concluiu.

Confira a programação para os próximos dias:

24/12 - Baltazar e Thiago/ Orquestra Reprise
29/12 - Cláudio Santos / Ditróia