Domingo, 24 de Dezembro de 2017

Prefeitura realizou a Corrida Esportiva Raimundo de Sá

De acordo com a tradição histórica de nossa cidade, a Prefeitura de Salgueiro realizou na manhã de sábado (23), a Corrida Esportiva Raimundo de Sá, movimentando o calendário Esportivo e celebrando o aniversário de fundação do município, bem como, das festividades de fim de ano.

Ao todo, 90 inscrições foram feitas e os participantes fizeram o mesmo percurso por onde passou Raimundo de Sá. O evento foi um sucesso e reuniu atletas da cidade e de outros estados, além de moradores da zona rural, onde, na oportunidade, concorreram a medalhas e premiação em dinheiro. Edson Arruda, residente da cidade de Juazeiro da Bahia atingiu o primeiro lugar na ala masculina. Na ala feminina, Maria Valdelice representando Juazeiro do Norte, ficou em primeiro lugar. E, representando Salgueiro, Erika Nascimento subiu ao pódio levando o primeiro lugar.

Para o prefeito do município, Clebel Cordeiro, o evento foi um sucesso, tanto para quem participou como para os organizadores "Eu não poderia estar mais feliz. Temos uma equipe comprometida, o que tornou este evento incomparável. O nosso objetivo é cuidar bem do nosso povo, com esporte e saúde Salgueiro avança! Parabéns a todos os envolvidos", pontuou.

Fotos: CCOM