Sábado, 23 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro faz entrega de trator no Sítio Gravatá

Com o objetivo de incentivar a produção agrícola na zona rural, a Prefeitura de Salgueiro realizou na manhã deste sábado (23) o ato de entrega de um trator no Sítio Gravatá. Estiveram presentes o prefeito do município, Clebel Cordeiro, o deputado federal Adalberto Cavalcanti, autor da emenda que possibilitou a compra do trator, além de entidades civis e da população.

Os moradores da localidade ficaram felizes com mais essa conquista, destacaram ainda que esse benefício chegou em um bom momento e servirá para melhorar a produção agrícola da região, com a preparação do solo para o plantio de forma mais moderna e rápida.

Em sua fala, o Prefeito município, Clebel Cordeiro, agradeceu ao Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e falou dos benefícios para as famílias que sobrevivem deste trabalho e que, com isso, impulsionam a economia do município. “Estes maquinários trarão mais qualidade de vida para as pessoas que vivem nesta região e que sobrevivem do que plantam e cultivam nestas terras. Sabemos do esforço dos nossos produtores rurais e não medimos esforços para trazer melhorias para esta região. Estamos imensamente felizes e gratos com mais esta conquista”, concluiu.

Fotos: CCOM