Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro vai injetar cerca de três milhões e meio em nossa economia

A Prefeitura vai injetar cerca de três milhões e seiscentos mil na economia de Salgueiro. Sendo Um milhão, seiscentos e cinquenta e oito mil, oitocentos e trinta e dois reais e quarenta e um centavos, referente ao décimo terceiro, que será pago nesta sexta, dia 15 de dezembro, e mais dois milhões da folha mensal que será paga no dia 29, desse mês.

Somando as duas folhas, a Prefeitura vai garantir uma injeção de aproximadamente três milhões e seiscentos mil, na economia local.

De acordo com o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, mesmo diante da atual crise, esta conquista é resultado do planejamento e do modelo de gestão adotado pela administração municipal: “Apesar da crise que enfrentamos em 2017, de termos recebido a prefeitura no CAUC - que é o Serasa das prefeituras, o que nos atrapalhou muito nesse primeiro ano. Mas com planejamento e controle das contas estamos cumprindo com a nossa obrigação. Priorizamos o salário dos nossos servidores por entender que as pessoas precisam trabalhar e receber. E graças a Deus, conseguimos vencer a crise e pagar em dia. Fico feliz em ter cumprido com a nossa obrigação de gestor. O nosso trabalho, o nosso esforço demonstra o nosso compromisso com os servidores de nossa querida Salgueiro ”, concluiu.