Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

Corrida Esportiva Raimundo de Sá acontecerá em Salgueiro no próximo dia 23

 
 

Imagem: CCOM

 

De acordo com a tradição, no mês de dezembro ocorre a Corrida Esportiva Raimundo de Sá, movimentando, deste modo, o calendário esportivo que, na oportunidade, celebrarão o aniversário de fundação do município de Salgueiro, bem como, das festividades de fim de ano.

Esta prática é de suma importância não só para quem gosta de atletismo, mas também, para quem quer ter um estilo de vida saudável e deseja participar da disputa. De acordo com as edições passadas, o percurso de 8 km será mantido para competidores do sexo feminino e 11 km para competidores do sexo masculino. A data da tradicional corrida também foi mantida e acontecerá no dia 23 do presente mês.

Em menção ao aniversário da fundação do município, os atletas irão fazer o mesmo percurso por onde passou Raimundo de Sá, onde ficou perdido por 3 dias e encontrado exatamente onde será realizada a concentração e a premiação, ou seja, na matriz Santo Antônio (catedral).

As inscrições são gratuitas e estão abertas seguindo disponíveis até o preenchimento das vagas, totalizando 150 inscrições, onde as mesmas poderão ser realizadas na Secretaria de Cultura e Esportes, localizada na Casa da Cultura, no horário das 8h às 12h.

Este evento reúne atletas da cidade e outros munícipes, incluindo estados vizinhos e zona rural, onde estarão concorrendo a medalhas e premiação em dinheiro.

Para maiores informações, entrar em contato através do e-mail: esportes@salgueiro.pe.gov.br ou pelo telefone (87) 3871-1866.

 

mais notícias