Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2017

Prefeitura realizou palestra de encerramento da Oficina de Economia em Saúde

Na manhã desta terça-feira (12) a prefeitura de Salgueiro realizou a palestra de encerramento sobre Economia em Saúde com o tema voltado para o Setor de Saúde a partir da Organização da Atenção Básica. Estiveram presentes os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias e Equipe de Diretores e Coordenadores da secretaria, além do palestrante Professor Gildazio Moura.

As oficinas aconteceram na Fachusc e no auditório do Hotel Imperador e teve como principal objetivo a sensibilização dos profissionais no sentido de percepção da importância do processo de planejamento na rotina do dia-a-dia no setor da saúde, dando ênfase ao ciclo de sensibilização direcionado a todos os profissionais da atenção básica dando subsídios para criação do núcleo de planejamento dentro da secretaria de saúde.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, reforçou a ideia deste tipo de evento “Participar é uma oportunidade das pessoas ajudarem a construir o futuro do município, de maneira dinâmica e inovadora”, concluiu.