Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro realiza ações de atualização de cadernetas e vacinação

A Prefeitura desenvolveu nesta semana a atualização nas cadernetas de vacinação dos alunos matriculados nas creches do município. Do total, foram avaliadas 180 cadernetas e vacinadas 40 crianças com vacinas atrasadas, dentre elas Hepatite A, Varicela, DTP (Difteria, Tetano e Coqueluxe) e poliomielite oral.

Foram realizadas, também, ações no Batalhão do Corpo de Bombeiros para imunizar todos os profissionais contra Difteria, Tétano, Hepatite B e Influenza.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, destacou a suma importância de ações como esta. "O nosso objetivo é cuidar bem do nosso povo e daqueles que servem à população, os servidores precisam estar imunizados e protegidos, para que no contato com pacientes, não contraiam doenças", pontuou.